Dúvidas

Fique por dentro de todas as principais dúvidas relacionadas ao Programa Viva.

Geral

Todas as principais dúvidas relacionadas ao Programa Viva.

O Programa Viva é o programa de suporte ao paciente gratuito da Sanofi e oferece benefícios exclusivos aos pacientes cadastrados, como descontos em medicamentos selecionados, acesso a conteúdos educativos, exames/testes, apoio multiprofissional e muito mais.

Para ter acesso aos benefícios e serviços, é necessário estar cadastrado no programa e ter prescrição médica do medicamento participante. Os benefícios podem variar de acordo com seu medicamento prescrito.

Sim, a participação e o acesso aos benefícios e serviços do programa dependem de critérios de elegibilidade descritos em nosso regulamento, mas todos os benefícios do Programa Viva são gratuitos. Aproveite para saber mais a respeito.

É simples! Para saber quais descontos você tem, faça login ou cadastre-se e acesse a página de descontos: https://www.programaviva.com.br/acesso-especial/

Você pode entrar em contato conosco através do número 0800 771 8700 ou pelo WhatsApp (11) 99333-9719. Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

Entre em contato com a gente através do 0800 771 8700, WhatsApp (11) 99333-9719 ou contato@programaviva.com.br. E você ainda pode ir a uma das farmácias credenciadas ao programa.

Geralmente, na receita feita pelo seu médico, vai ter o carimbo dele com o número do CRM. Se tiver alguma dúvida, fale conosco através do número 0800 771 8700 ou pelo WhatsApp (11) 99333-9719. Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h. Você também pode ir a uma das farmácias credenciadas ao programa e falar com um farmacêutico.

Essa é uma boa pergunta, e saiba que a Sanofi se preocupa em proteger seus dados e seguir as normas e as exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Confira nossa política de privacidade, clicando aqui Política de Privacidade | Sanofi Brasil – Sanofi no Brasil.

Pensando nisso, criamos especialmente para você uma página com as redes das farmácias credenciadas. Acesse: https://www.programaviva.com.br/farmacias-credenciadas/lojas-fisicas/.

Benefícios do Programa

Todas as principais dúvidas relacionadas aos benefícios do Programa Viva.

Para conhecer melhor todos os benefícios do programa, te convidamos a acessar a página https://www.programaviva.com.br/beneficios/.

Além de descontos em medicamentos, o Programa Viva oferece diversos outros serviços e materiais gratuitos. Confira: https://www.programaviva.com.br/beneficios/.

Assim que realizar seu cadastro no programa, fizer upload da sua receita médica e receber nosso e-mail de confirmação, você já pode começar a utilizar nossos benefícios de acordo com o que estiver disponível para o seu medicamento prescrito.

Quando finalizar seu cadastro e estivermos com sua receita médica em mãos, enviamos um e-mail de confirmação para você.

Legal! Pensamos nisso também e incluímos essas informações no regulamento. Acesse em: https://www.programaviva.com.br/regulamento

É bom saber que você se preocupa em fazer um tratamento completo. Cada produto possui um desconto específico e você pode obter esta informação na área logada do nosso site, na “Área especial”, na página “Benefícios”.

Você também pode entrar em contato com uma das farmácias credenciadas ao programa. Clique aqui para localizar uma drogaria mais perto de você.

Cada produto tem condições especiais e, pensando em atender a todos os pacientes, temos um limite mensal de compra pelo programa. Você pode consultar esta informação acessando a sua “Área especial” e clicando em “Benefícios”.

Ou entre em contato com uma das farmácias credenciadas ao programa.

Sim. Esses critérios são definidos periodicamente e revistos pela Sanofi. Saiba mais em: https://www.programaviva.com.br/regulamento

Ops! Realmente um produto tem apresentações diferentes, e seu médico sempre escolherá a melhor apresentação para você, mas nem todas estão dentro do Programa Viva. Para saber se a sua indicação faz parte do programa, entre em contato com a gente através do 0800 771 8700, WhatsApp (11) 99333-9719 ou contato@programaviva.com.br. De segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

Ah, e você ainda pode ir a uma das farmácias credenciadas ao programa. Clique aqui para localizar a mais próxima de você.

Sim! A segurança do paciente é um dos principais critérios do programa e nada melhor que seguir a orientação do seu médico para que ele te forneça a prescrição adequada. Esteja com sua receita médica no momento da compra, é um item importante para se cadastrar no programa e adquirir um produto com desconto.

Sim, é necessário se cadastrar para acessar os benefícios gratuitos do nosso programa, como materiais educativos para sua saúde e qualidade de vida, rede de apoio com profissionais de saúde ou acompanhamento do tratamento.

Ah, reforçamos que seu cadastro pode ser feito através do website www.programaviva.com.br ou pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 771 8700, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, ou pelo WhatsApp (11) 99333-9719.

Cadastro

Encontre todas as principais dúvidas relacionadas ao cadastro no Programa Viva.

Oba! É muito bom saber que você tem interesse em contar com nossos benefícios. O Programa Viva é simples e gratuito! Você só precisa realizar o cadastro em uma farmácia participante ou através do site: www.programaviva.com.br

Ah, vale lembrar que é preciso ter a prescrição para o medicamento ativo no programa e enviar a receita para nós, tá bom?

Para mais informações, acesse a página: https://www.programaviva.com.br/regulamento/ e procure pela seção 3: COMO PARTICIPAR.

Tenha em mãos o número do seu CPF, seu e-mail e sua receita médica.

Sim, para ter acesso a qualquer um dos benefícios do Programa Viva é necessário que o paciente esteja cadastrado.

Isso é muito fácil: no menu superior direito do site, logo abaixo do campo de login, clique em “Esqueci minha senha”, digite seu e-mail ou seu CPF. Pronto! Você receberá orientações no e-mail cadastrado no site.

No menu superior direito do site, logo abaixo do campo de login, clique em “Esqueci minha senha” e preencha com seus dados. Pronto! Você receberá orientações no e-mail cadastrado no site.

Bom, além de saber se é cadastrado, você pode atualizar seus dados. Vamos lá?

Se você estiver em tratamento com um dos medicamentos vendidos em farmácias, consulte seu cadastro informando seu CPF para o atendente nas farmácias credenciadas do Programa Viva.

Para todos os medicamentos ativos no programa, também é possível consultar pelo nosso WhatsApp (11) 99333-9719 ou com nosso time pelo telefone 0800 771 8700, ambos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

Será um prazer saber que você já faz parte do programa ou terá a chance de se cadastrar.

Realmente pode ser que você tenha um cadastro. Vamos tentar redefinir sua senha? Siga as instruções da pergunta anterior. Se não der certo, pode entrar em contato conosco? É só nos ligar através dos canais de atendimento disponíveis em nosso site.

A atualização cadastral é superimportante para que você continue a receber nossas novidades.

É fácil e rápido! Pode ser feita no site Programa Viva em sua “Área especial”. Se tiver alguma dúvida, ligue para nosso time 0800 771 8700 ou envie um e-mail para contato@programaviva.com.br.

Para enviar a receita, temos algumas opções, escolha qual se encaixar melhor para você:

Enviar o arquivo através do site do programa, na “Área do paciente” www.programaviva.com.br/acesso-especial/perfil.

O tamanho do arquivo da receita deve ser de até 1 MB.

Formatos permitidos: PNG, JPEG ou PDF.

Você também pode enviar o documento utilizando o WhatsApp, no número (11) 99333-9719, seguindo o menu de opções ou por nosso e-mail contato@programaviva.com.br, se identificando com nome e CPF para localizarmos o seu cadastro.

Temos algumas opções de atualização. Vamos lá?

Via e-mail: contato@programaviva.com.br

Além de enviar a receita, você deve enviar também o CPF cadastrado no corpo do e-mail para facilitar a localização do seu cadastro.

Formatos permitidos: PNG, JPEG ou PDF. Tamanho do arquivo da receita deve ser de até 1 MB.

Você também pode enviar o documento utilizando o WhatsApp, no número (11) 99333-9719, seguindo o menu de opções, se identificando com nome e CPF para localizarmos o seu cadastro.

Para resolver isso, você terá que entrar em contato conosco e fornecer informações adicionais. Use um de nossos canais de atendimento: 0800 771 8700, WhatsApp (11) 99333-9719 ou contato@programaviva.com.br. De segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

Para cadastrar um novo paciente, o doutor poderá logar usando seus dados de acesso e clicar em “Novo paciente” na tela “Home”. Se o paciente já for cadastrado, uma mensagem com esta informação aparecerá. Se o paciente não for cadastrado, o formulário de pré-cadastro se abrirá.

Que pena que você quer inativar seu cadastro, mas vamos lá, vou orientar você.

Acesse o site www.programaviva.com.br com e-mail e senha, na área “Meu perfil”, no campo inferior esquerdo, e clique em “Solicitar exclusão de cadastro”.

Você também pode fazer a exclusão ligando para nós.

Lembre-se de que ao solicitar a exclusão você deixará de ter acesso a todos os benefícios do Programa Viva.

Para resolver isso, você terá que entrar em contato conosco. Use um de nossos canais de atendimento: 0800 771 8700, WhatsApp (11) 99333-9719 ou contato@programaviva.com.br. De segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

Allegra® D e AlleNasal®

Encontre todas as principais dúvidas relacionadas a Allegra® D e AlleNasal®.

Se você já tem cadastro é muito fácil, basta acessar o site do Programa Viva e consultar os benefícios disponíveis na “Área Especial”, clicando em “Benefícios”. Mas se você não tem cadastro é fácil fazer, confira nosso regulamento

Dupixent®

Encontre todas as principais dúvidas relacionadas a Dupixent®.

Fique tranquilo! Estamos sempre de olho nos novos cadastros. Se realizou seu cadastro e possui a receita para o medicamento Dupixent®, um atendente do Programa Viva entrará em contato com você pelo telefone através do DDD 11, para apresentar os benefícios do programa e complementar seu cadastro. Contamos com você! Fique atento, mas, se preferir, entre em contato com nosso time em: 0800 771 8700 ou utilize o WhatsApp, no número (11) 99333-9719, disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h. Essa ligação vai levar em torno de 10 minutos.

Bom saber que você já está atento ao seu tratamento, esperamos você para esse agendamento pelo telefone: 0800 771 8700, WhatsApp (11) 99333-9719 ou contato@programaviva.com.br. De segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

Legal, temos várias clínicas parceiras e sempre terá uma mais próxima a você. Entre em contato pelo telefone: 0800 771 8700, WhatsApp (11) 99333-9719 ou contato@programaviva.com.br. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

Você pode comprar Dupixent® através do delivery. Temos 2 opções e o melhor de tudo: sem custo de envio e com entrega em todo o Brasil.

Fácil! Basta entrar em contato com um dos canais de delivery, que comercializam o medicamento:

  • Prescrita via 0800 201 5100.

  • FourBio (4bio), via 0800 882 4030 (fora de SP) e se você for de SP ligue para: 3579-2999.

Se você já tem cadastro é muito fácil: basta acessar o site do Programa Viva e consultar os benefícios disponíveis na “Área Especial”, clicando em “Benefícios”. Mas se você não tem cadastro, é simples fazer o seu, as instruções estão na primeira pergunta sobre cadastro dessa página.

Doenças raras e Esclerose múltipla

Encontre todas as principais dúvidas relacionadas a doenças raras e esclerose múltipla

Bom saber que seu médico acompanha sua jornada bem de perto. O programa realmente conta com esse benefício de exames, específico para cada doença. Fale com o nosso time pelo telefone 0800 771 8700, WhatsApp: (11) 99333-9719 ou contato@programaviva.com.br. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h. Lembre-se de ter em mãos o pedido do exame assinado e carimbado pelo seu médico.

Temos algumas opções para cada doença com periodicidade e elegibilidade distintas. Para facilitar sua consulta, disponibilizamos essa informação no regulamento. Acesse a página https://www.programaviva.com.br/regulamento/ e procure pela seção CONCESSÕES DE SUPORTE E APOIO À EXECUÇÃO DE EXAMES – item 5.5.

Pensando em sua comodidade, disponibilizamos clínicas próximas a sua localização. Para saber qual a mais próxima, fale com nosso time em: 0800 771 8700, WhatsApp: (11) 99333-9719 ou contato@programaviva.com.br. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

Ao solicitar o agendamento do seu exame, o programa te fornecerá um código, o qual chamamos número de “autorização”. No dia do exame, você terá que fornecer esse número à clínica que for realizar o procedimento.

Lembre-se de levar também o pedido de exame, o CPF e um documento original com foto.

Se você já é cadastrado no programa, poderá fazer seu agendamento falando com nosso time em: 0800 771 8700, WhatsApp: (11) 99333-9719 ou contato@programaviva.com.br. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h. Ah, muito importante: todas as vezes que você for realizar uma sessão de infusão será necessário entrar em contato conosco para fazer o agendamento, pois o programa irá fornecer a você um código, o número da autorização, o qual você deverá apresentar à clínica para realizar o procedimento.

Se você for maior de idade (18 anos), apenas você poderá fazer o seu agendamento e solicitar o seu número da “autorização” para ir até uma das clínicas cadastras fazer sua infusão. Se você é menor de idade (18 anos), o seu cuidador estipulado previamente em seu cadastro será o responsável legal por esse agendamento, que poderá ser feito em nossos canais de atendimento: 0800 771 8700, WhatsApp (11) 99333-9719 disponíveis de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

Podemos reagendar, desde que seja antes da data do procedimento, e dessa forma não temos a perda da autorização. Se for esse seu caso, entre em contato ao menos um dia antes do procedimento com: 0800 771 8700 ou WhatsApp: (11) 99333-9719.

O Programa Viva é uma plataforma de apoio aos pacientes, seus familiares, cuidadores e médicos durante o tratamento, com o objetivo de promover a adesão ao tratamento e melhorar a qualidade de vida através de conteúdos informativos e benefícios exclusivos.

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